Soro não!

Eu detesto remédio, chá só se for frutas silvestres!
Sério, essa coisa de comprimidos e afins não dá certo, prefiro logo injeção. O cruel, é que geralmente o remédio intra-venoso, vem acompanhado de soro.
Ai quero a morte!!! Meu Deus, como é horrível ver aquela bosta pingando, pigando e nada do bolsa esvaziar.
A primeira vez que me vi nesta situação, por sinal ano passado 2008, quase entrei em choque. Faltou pouco para não arrancar tudo e sair correndo. Juro, fiquei num estado que nem eu acreditei, não tenho medo de agulhas, nenhuma neura com hospitais, mas aquele pinga-pinga me mata!
Então, encontrei uma saída... agora eu trapaceio no soro. Já que não dá para pular esta etapa, eu espero a enfermeira sair da sala/quarto e pá, abro aquela bagacinha e aumento o fluxo do pingo. Elas dizem que muito rápido queima a veia, queima merda nenhuma, minha veias já estão calejadas de tanto que já doei sangue.
Hoje, foi mais um destes dias, fiquei lá quietinha e quando ela saiu eu zum... abri. Depois fiquei lá com cara de "paisagem".
Será que sou muito ansiosa?

2 comentários:

viviane disse...

Só pra fazer inveja né???Eu nunca poderei doar sangue,prq meu sangue é ruim...rsrs Tive Hepatite,que merdaaaa,até isso já me pegou...rsrs
Mas eu acho que é bem melhor um sangue doente,do que nenhum né???Pena que só eu penso assim...kkkk E tem tanta gente que pode doar e fica miguelando...Idiotas!!!
DESCULPA O DESABAFO AMIGA...hihi

Adriana disse...

Relaxa Vi, eu faço isso por nós duas.