Seasons


Fiquei uma temporada na casa dos meu pais.
Oh coisa boa! Tempero de mãe e palhaçadas de pai.
Além da saudade do meu quarto, do quintal, saudade de espaço.
Dois anos entre um apartamento, uma recepção de hotel, metrô e ônibus lotados, ninguém aguenta.
Sai pra bater perna e quando digo bater perna é no sentido literal mesmo. Já nem me lembro mais quando foi a última vez que andei tanto. Revi uma porrada de gente que não via há tempos.
Rachei o bico com um porre homérico da minha sobrinha. (ai ai ai, coisa feia hein menina! rsrs).
O barato de voltar pra lá e que sei que em certos lugares as coisas continuarão como sempre. Pode-se pintar o lugar, mudar o nome, mas ali "dentro" está igual. Este lugar em especial é uma delicia, não tem pra Boutique Nespresso, Starbucks, Sto Grao.
E o melhor encontrar aqueles que tem entendem só com o olhar.

1 comentários:

Vivi disse...

Hummmmm amo muito tudo isso...hehe
Te pago um assim que estiver em Mogi o que acha???rs