A cachoeira

Num domingo qualquer, no alto dos meus onze, talvez doze anos me aparece em casa minha amiga Cris com uma oferta irrestivel... curtir uma bela cachoeira logo ali na Vl Brasileira.
A Kátia, doida como só uma amiga poderia ser topa na hora e lá vamos nós, em busca do desconhecido.
Fomos de bicicleta, a Cris sozinha e eu com a Katia na garupa. Gente, como osso pesa!!!
E lá vamos nós, debaixo de um Sol sem compaixão alguma, quando do nada, pá! O guidão da minha Ceci saí na minha mão. Fiquei ali, no meio do nada gritando para as meninas sem saber o que fazer.
Resultado: A Kátia deu um pulo, eu cai e Cris chorou... de tanto rir.
Mas, continuamos a nossa aventura.
Sobe morro, vira aqui, desce morro e de repente mato, mato, mato para tudo que era lado. Desce, desce e nenhum barulho, só o silêncio e o cagaço apertando e Sol descendo.
Ao chegarmos lá surpresa!!!!
O que seria o lugar para nadar era agora uma piscina abandona, e a cachoeira... uma BICA D´ÁGUA! Onde eu ainda me sujei toda ao escorregar na argila.
Mas aventura sem nenhuma adrenalina maior não vale.
Enquanto nos lamentávamos com "Surpresa", eis que aparecem dois rapazes, por volta dos seu 16, 17 anos.
-Fudeu, vambora!!!!
Toca a subir o morro, empurrando a bicicleta e gritando para a Kátia que estava em primeiro apertar o passo.
Nessa briga toda a Kátia grita o meu nome, ao que logo ouvimos:
Adriana, este era o nome da minha antiga namorada!
Antiga? Vixe, o cara matou ela!!! Corre!!!

0 comentários: